quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo se encaixando...

E não é que o mantra "tudo passa" é mesmo super verdadeiro!
Nos últimos 23 dias estamos nos adaptando a nova rotina e a uma nova integrante na família. Não posso falar nada e muito menos reclamar sobre a Giulia, ela tem sido uma bebê muito calma e paciente especialmente com a mamãe que esta super atarefada e com o seu irmão ciumento que insiste em lhe beijar umas 20 vezes por dia.
Com o tempo passando a vida vai ficando mais fácil já que vamos nos familiarizando com tudo, fora isso já estou me sentindo bem melhor da cirurgia, já tirei os pontos, já perdi 5 kilos, já posso dirigir e logo estarei apta para atividades!!!
Se sentir bem e capaz faz toda a diferença já que ficar dependendo da ajuda de outras pessoas não é mesmo muito legal.
Segunda feira as aulas do Enzo recomeçam, estou muito feliz por ele e por nós...ele precisa de atividades e dos seu amiguinhos e nós precisamos de um tempinho para descansar.
No meio da semana minha mãe vai embora e aí seremos só nós...a vida como ela é...e tem que ser boa, tem que dar certo! Acho que eu vou dar conta!
Minha avó teve 5 filhos e deu...tô me agarrando nessa idéia.
Vamos esperar, viver um dia cada vez e com paciência acharemos a nossa própria maneira de levar a vida e ser felizes!

Nenhum comentário: