quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O brinco...

Não me considero uma mãe medrosa, mas, hoje eu tenho que confessar que fui uma pamonha!
Em nenhum momento pensei na possibilidade de não furar a orelhinha da Giulia, mas até aí eu leva-la até algum lugar ou ficar segurando para a enfermeira furar já é outros 500!
Aproveitei que a minha mãe e minha irmã estão aqui em SP e ontem liguei para a enfermeira, ela veio aqui em casa logo depois do almoço e assim que ela chegou meu coração ficou do tamanho de uma noz.
Não sei o que era, todo mundo fala que não dói nada mas não adianta, eu duvido.
Muito engraçado porque por exemplo, quando é para dar vacina ou fazer qualquer outra intervenção necessária prefiro segurar e estar por perto mas dessa vez foi totalmente diferente.
Não queria ser a responsável por uma dor "supostamente desnecessária"...(que coisa louca!)
Enquanto tudo era feito lá em cima no quarto fiquei aqui em baixo...minha pequena chorou e eu também...chorou pouco, um choro não tão dolorido e graças a Deus rápido!
Passou! Ufa! Agora minha princesa está mais linda do que nunca, super feminina de brinquinhos de bolinha...


Nenhum comentário: